Campanha de doação de sangue no Rio Grande do Sul viralizaNotícias do Brasil
PUBLICIDADE
Notícias


Campanha de doação de sangue no Rio Grande do Sul viraliza

Os comentários, sobretudo depois da referência à banda de pagode Raça Negra, foram os mais bem humorados possíveis

19:04 | 31/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Uma campanha do Governo do Rio Grande do Sul para a doação de sangue repercutiu no Facebook. "Doar sangue dói? Um pouquinho, beeem de leve! E é tão rápido que logo logo você vai esquecer da dorzinha", diz um trecho da publicação na rede social.

A ideia central da iniciativa do Executivo gaúcho era elencar situações que causam mais dor do que o desconforto proporcionado pela agulha.

Conforme a campanha, depilação, treino pesado na academia, uma mensagem visualizada e não respondida do crush, tatuagem e "segurar essa barra que é gostar de você" - trecho de canção do conjunto Raça Negra - doem mais do que doar sangue.

Os comentários, sobretudo depois da referência à banda de pagode, foram os mais bem humorados possíveis. "Que hino de anúncio, socorro, preciso fazer 18 (anos) logo só pra doar sangue assim", comentou um internauta.

Em outro comentário, uma mulher marcou os amigos e disse "segurar essa barra que é gostar de vcs dói mais, então, bora doar sangue", ao que foi respondida pela conta do Governo com um "partiu doação de sangue, gurizada".

Além da brincadeira, a publicação chamou atenção para a importância da doação de sangue, uma vez que o estoque costuma cair no verão.

 

Redação O POVO Online

TAGS