Participamos do

Bebê de oito meses morre após ser atropelada na Praia de Copacabana

Além da bebê, outras 16 pessoas ficaram feridas
12:04 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma bebê de oito meses morreu vítima do atropelamento que ocorreu na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 18. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade mas não resistiu. Informações são do portal G1.

Maria Louise passeava coma a mãe, Niedja da Silva, e a avó no momento do acidente. Além da bebê, outras 16 pessoas ficaram feridas. A mãe da criança permanece internada. O pai, Darlan Rocha estava em estado de choque na frente da UPA e pedia justiça. "Quero Justiça, que ele fique preso. Não é para ter carteira de motorista nem estar dirigindo. Ele é um assassino. Matou minha filha", desabafou. 

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Antonio de Almeida Anaquim, condutor do veículo, está com a carteira de habilitação suspensa desde 2014. O motorista foi levado para a 12ª DP em Copacabana e alegou ter sofrido um ataque epilético que o levou a perder o controle do veículo. Ele responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não se tem intenção de matar. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente