Participamos do

Após casamento, noivos motoristas levam de ônibus convidados para festa

Raíssa e Klebeny Oliveira se conheceram dentro de um coletivo há dez anos
12:14 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um casal de motoristas de Natal (RN) resolveu homenagear a profissão em seu casamento. A noiva Raíssa Marques chegou à igreja dentro de um ônibus decorado e com direito até a letreiro com o nomes do casal. Após a cerimônia, os noivos lotaram o veículo com amigos e familiares e dirigiram até o local da festa de recepção. O evento aconteceu na última sexta-feira, 26.

Raíssa e Klebeny Oliveira se conheceram dentro de um ônibus há dez anos. Logo eles começaram a namorar e, um mês depois, já moravam juntos. Na época, ele era motorista e ela trabalhava como pesquisadora de transporte coletivo.  
[FOTO2]
Quando eles começaram a planejar o casamento no ano passado, Raíssa teve a ideia de fazer uma festa temática para homenagear o ofício dos dois. “O sonho dela era fazer o casamento com o tema ônibus, para demonstrar o amor que temos pela nossa profissão”, comentou o noivo em entrevista ao portal G1.

O filho do casal entrou na igreja puxando um ônibus em miniatura com as alianças em cima do miniveículo. “Foi tudo muito lindo, nunca tinha tido uma experiência assim, foi um casamento de primeiro mundo", disse Eleide Morais, avó da noiva.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente