Participamos do

Tirullipa quebra tornozelo em jogo beneficente

Jogador que causou a lesão do humorista pediu desculpas
10:05 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Na segunda-feira, 11, O humorista Tirullipa teve o tornozelo quebrado durante uma partida beneficente em que participava na cidade de Sorocaba, São Paulo. O jogo festivo foi organizado pelo astro de futsal da seleção brasileira Falcão. 

Depois da partida, o filho do deputado federal Tiririca (PR), também humorista, informou sobre o incidente e relatou que precisou passar por atendimento de urgência em um hospital da cidade, além do cancelamento de algumas apresentações em São Paulo.

''Agradeço a todos que estão orando por mim, estou bem. Vou só colocar uns ferros na perna e virar o robocop'', disse Tirullipa com o bom humor de sempre. 

O humorista passou por cirurgia em um hospital de Fortaleza, onde reside, na noite desta quarta-feira, 13, segundo a assessoria. Alexandre Colli, jogador que causou a lesão, enviou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido.

Já na manhã desta quinta-feira, 14, o comediante postou fotos ainda no hospital após a cirurgia e tranquilizou os seguidores. "A cirurgia foi um sucesso, agora com uma placa e 6 parafusos no tornozelo", escreveu em parte da legenda da publicação.
 
Confira nota:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente