Participamos do

Prefeitura do Rio de Janeiro cancela show de Naldo no Réveillon, diz revista

O motivo foi a acusação de agressão à esposa
14:56 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou o show do cantor Naldo na festa de Réveillon da cidade. As informações são da revista Veja. Nesta quarta-feira, 6, o cantor foi preso por porte ilegal de arma, após ser denunciado por agressão pela esposa Ellen Cardoso, conhecida como "Mulher Moranguinho".

Segundo a ex-dançarina, o cantor teria a agredido com socos, tapas e puxões de cabelo depois de uma discussão por ciúmes. Ainda nessa quarta-feira, 6, Naldo foi solto após o pagamento de fiança. Ele estava preso na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ellen está sob medida protetiva e deixou a residência onde morava com o artista. Naldo e Ellen se casaram em 2013, mas tinham relações desde 2010. O casal tem uma filha de 2 anos.

O cantor se pronunciou por meio de um áudio e afirmou estar "destruído". “Quero pedir perdão à minha mulher. Dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado e completamente machucado e arrasado por tudo que aconteceu. Quero pedir perdão aos meus fãs. Estou com uma saudade absurda da minha filha, da minha mulher”, diz Naldo no áudio.

"Eu vou lutar pela minha família. Já estou em busca de ajuda com profissionais que possam me orientar para que eu fique em condições de rever tudo que fiz. De ser um ser humano e um homem melhor. De ser uma pessoa que possa ajudar quem passou por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir. Peço orações das pessoas que me amam, amam minha mulher e minha família. Em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima”, completa Naldo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente