Participamos do

Nando Reis responde fã sobre cor exata do All Star de Cássia Eller

O autor da canção surpreendeu a fã com uma mensagem enviada às 2h20
15:43 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizado às 17h21min do dia 20/12/2017

Fãs do cantor Nando Reis tiveram uma dúvida sanada via Facebook. Uma jovem enviou uma mensagem referente à música All Star, perguntando qual era o tom do azul do tênis usado por Cássia Eller. Embora estivesse desesperançosa de um retorno, ela foi surpreendida pelo cantor. A informação é do Estado de S. Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Oi, Nando. Eu sei que você não vai responder, e super pode ser uma questão bêbada apenas, mas o All Star azul era marinho ou claro?", perguntou a usuária. Ela ainda justificou sua pergunta, dizendo que a curiosidade era irrelevante. "Ta, eu sei. Parece ridículo. E de fato é, mas tenho certeza que esses questionamentos de bar já passaram pela sua mesa. Muito obrigado pela paciência".

[VIDEO1] 

O autor da canção surpreendeu a fã com uma mensagem enviada às 2h20. "É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo".

Em entrevista ao O POVO Online, Krishna, responsável pelo usuário @hoieu, que compartilhou a resposta, diz que o questionamento foi uma "obra coletiva". Ela relata que estava conversando com um grupo de amigos sobre o cantor, no momento em que a questão do All Star - se é azul claro ou marinho - foi levantada. "Aí o Marcelo (um dos amigos) usou o Facebook da namorada para mandar a pergunta. A Marina (namorada do Marcelo) acabou indo embora mais cedo, e quando o Nando respondeu, ela mandou o print pra gente. Daí eu tirei foto e postei no Twitter", explica ela, que não esperava tamanha repercussão.   

A assessoria de Nando Reis confirmou que a conversa aconteceu.

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente