Participamos do

Mulher condenada por furtos e suspeita de golpe em fãs do U2 é presa

A jovem foi condenada em regime semiaberto há aproximadamente dois meses. Ela responde por 242 crimes de furto qualificado e continuado
19:37 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Condenada ano passado ao regime aberto por 242 furtos, uma mulher de 23 anos foi presa nesse sábado, 2, no Distrito Federal, após novas denúncias. Acusada de furtar o caixa do salão onde trabalhava, Kamilla Almeida Doudement teve sua prisão determinada pela Justiça. Ela ainda é suspeita de aplicar golpe em fãs do U2.


Nas redes sociais, a jovem teria vendido ingressos para o show da banda irlandesa U2 no Brasil, que aconteceu em outubro último. Mas, de acordo com o delegado Wisllei Salomão, enviou aos consumidores envelopes vazios.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
As investigações já levaram a cinco pessoas de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rondônia que teriam sofrido o golpe. Investigadores dos outros estados - além do Distrito Federal - estão envolvidos na apuração.

 

Conforme o dono do salão, a mulher trabalhou no caixa do salão de beleza nos meses de setembro e outubro deste ano. No tempo em que foi funcionária do estabelecimento, ela roubou aproximadamente R$ 5 mil.

 

A jovem foi condenada em regime semiaberto há aproximadamente dois meses. Ela responde por 242 crimes de furto qualificado e continuado. O número reflete a quantidade de oportunidades em que ela usou um cartão furtado da sogra. Roupas, joias, refeições e viagens estavam entre os gastos.

 

Segundo a Polícia Civil, Kamilla também usou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma amiga para fazer dois empréstimos em um banco. O caso ocorreu em 2016. A vítima do golpe contou que teve um prejuízo de quase R$ 8 mil.


Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente