Participamos do

Menino apaixonado por caminhão de lixo recebe visita de coletores

10:40 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em todos os dias de coleta, Murillo Moreira vai para a frente de sua casa esperar o caminhão de lixo passar, em Itu (SP). No último sábado, 23, ele foi surpreendido por uma visita que não estava na rota. Os trabalhadores que fazem a coleta foram ao encontro do pequeno de um ano e seis meses vestidos de personagens infantis.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação foi feita para retribuir o carinho que sempre recebem de Murillo e sua família. Na semana anterior, a mãe do garoto, Michele Moreira, postou no seu perfil do Facebook imagens do filho entregando presentes de Natal aos trabalhadores. O vídeo que mostra a alegria do menino atualmente possui mais de 27 milhões de visualizações.

[VIDEO1] 

 

Michele afirma que a paixão do filho começou desde a primeira vez que ele escutou o caminhão do lixo passando na rua. A animação da criança é tanta que até seus brinquedos refletem isso. O menino ganhou uma réplica de caminhão de lixo há três meses e, segundo a família, é o brinquedo que mais gosta.

 

De acordo com informações do G1 Sorocaba, Michele diz que Murillo já fez amizade com todos os coletores. Toda vez que passam na rua do garoto, a buzina é acionada para chamar atenção dele. Para Adilson Campos, o reconhecimento de seu trabalho como coletor por alguém tão pequeno emociona.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente