Participamos do

Homem rouba viatura, foge em velocidade e é interceptado quando seguia para o Congresso

Bombeiro teve surto de estresse e fugiu com o veículo por aproximadamente 30 km até ser parado
12:44 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal roubou um dos veículos de combate a incêndio da corporação e fugiu pelas ruas da Capital Federal na madrugada deste domingo, 3. Polícias militares perseguiram o homem por aproximadamente 30 km e interceptaram o caminhão próximo à Catedral, quando o condutor seguia para o Congresso Nacional. Ele só parou quando os pneus e a lataria do caminhão foram atingidos por tiros dos policiais. Ninguém foi ferido na ação e o fugitivo foi preso.

 

Informações preliminares apontam que o bombeiro teve um surto de estresse, retirou o carro de um quartel na região de Ceilância e seguiu para a Esplanada dos Ministérios. Ele recusou todas as ordens de parar e foi perseguido por cerca de 15 viaturas da Polícia Militar. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O POVO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal e solicitou informações sobre o caso e o que teria motivado a ação. Até a publicação desta matéria, as respostas não haviam sido enviadas pelo órgão.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente