Participamos do

Doria multa organizadora de show de Pabllo Vittar por lixo na rua

Em comunicado, o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, afirma que a empresa deveria ter realizado o serviço de limpeza no local, mas "deixou toda a sujeira na rua"
14:48 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A organização do show da cantora Pabllo Vittar foi multada neste domingo, 17, na região central de São Paulo. A punição da gestão João Doria (PSDB) veio após a subprefeitura da Sé ter detectado problemas no recolhimento do lixo na rua Augusta, local onde aconteceu o show. São duas multas que totalizam R$ 35.420. A informação é da Folha de S. Paulo.

Quem ficou encarregada do show da artista foi a empresa de roupas C&A. A cantora se apresentou no terraço da loja na presença de um público superior a 15 mil pessoas, conforme a companhia. O público bloqueou o trânsito de carros na rua na tarde desse domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Em comunicado, o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, afirma que a empresa deveria ter realizado o serviço de limpeza no local, mas "deixou toda a sujeira na rua".

A subprefeitura da Sé disse que precisou mandar equipes terceirizadas para limpar a rua. Lá, foram retirados 8.630 quilos de detritos.

A reportagem da Folha tentou estabelecer contato com a assessoria de imprensa da cantora e da C&A.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente