PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Casal termina namoro e post no Facebook viraliza

No momento em que soube o número de reações das pessoas, Mariana diz que ligou para Eduardo para ver se eles excluiriam a publicação

13:36 | 28/12/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1]

Um casal de Curitiba terminou o namoro, mas pela postagem no Facebook, o rompimento não representou um trauma. Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos, resolveram colocar um fim na relação após três anos e meio. O inusitado foi a naturalidade com a qual o casal informou isso no Facebook. A informação é do G1.

"Comemorando o término em alto estilo. GRATIDÃO POR TUDO". Essa foi a legenda que acompanhou a foto que mostra os ex-namorados comendo hambúrguer. A publicação foi feita no último dia 16 e tem 6,8 mil reações e 5,6 comentários.

Mariana diz que eles são muito novos e estão numa fase da vida em que os interesses deles não convergem - ele quer ser empresário e ela quer fazer teatro. Para ela, o relacionamento se desgastou por conta disso. "A gente acaba não tendo tempo para se ver".

O intuito da publicação foi mostrar para amigos e familiares que, apesar de a relação ter chegado ao fim, eles estavam bem e seguiam como amigos.

No momento em que soube o número de reações das pessoas, Mariana diz que ligou para Eduardo para ver se eles excluiriam a publicação. Eles decidiram manter.

                                                                                         Redação O POVO Online

TAGS