Participamos do

Alceu Valença surpreende passageiros e canta sucessos no metrô de São Paulo

Ação faz parte de divulgação de Pernambuco como destino turístico no período carnavalesco
09:30 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Para divulgar o estado de Pernambuco e as festividades do Carnaval de Olinda, o cantor Alceu Valença animou a viagem dos passageiros do vagão da Linha Amarela do Metrô e São Paulo. Ação aconteceu nessa última quarta-feira, 6. "Morena Tropicana" e "Anunciação" fizeram parte do repertório apresentado. As informações são do Jornal do Commercio.

 

A surpresa é parte de estratégia conjunta do Governo de Pernambuco com o de São Paulo para divulgar o Estado nordestino como destino turístico entre os paulista. Outros seis vagões da Estação Paulista receberam decorações temáticas do Carnaval de Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, São João e Praia dos Carneiros.

Junto com apoiadores do projeto, Alceu fez uma folia carnavalesca com direito a passistas, estandarte e foliões fantasiados. "É muita felicidade cantar e apresentar o meu Pernambuco para as pessoas em todo País e no Mundo. Foi muito legal ver as pessoas cantando comigo no metrô", comentou o artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente