Participamos do

Polícia resgata irmãos que dormiam em chiqueiro no interior do Acre

A PM informou que denúncia veio de vizinhos que, vendo as crianças no chiqueiro, ficaram indignados
19:00 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Três irmãos, com idades de 9, 11 e 13 foram vistos dormindo sozinhos dentro de um chiqueiro, no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Eles foram resgatados pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, 8, após uma denúncia. O local fica a aproximadamente 20 metros da casa da família. Os pais devem ser ouvidos durante as investigações. A informação é do G1.

O delegado responsável, Luis Tonini, afirmou que o caso será investigado como abandono e maus-tratos. Ele informou que há uma perpetuação do crime de maus tratos, porque vizinhos descreveram que era a terceira vez que viam as crianças dormindo no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe das crianças falou que os filhos estavam sumidos desde a manhã. Na versão da mulher, os filhos saem de casa sem avisar e não a obedecem. Quando chegam do colégio, correm e não entram mais. Ela diz que perdeu o controle sobre os filhos.

A mulher diz ainda que nunca foi bandida e agora teve sua casa invadida pela polícia porque os filhos somem pelo mundo.

A PM informou que denúncia veio de vizinhos que, vendo os irmãos no chiqueiro, ficaram indignados. No local também há um esgoto a céu aberto localizado em um terreno na frente da casa.

O Conselho Tutelar afirmou que ainda não se pronunciará sobre o caso, visto que a apuração ainda está em andamento.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente