Participamos do

Homens furtam boi e fogem com o animal dentro de carro em Santa Catarina

Os bombeiros foram chamados para ajudar na retirada do animal. Os ladrões fugiram e, até a publicação desta matéria, não haviam sido presos
21:39 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um boi da raça nelore foi resgatado pela Polícia Miltar em Tijucas, em Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira, 20. De acordo com informações do G1 SC, o animal havia sido furtado de uma propriedade no município.

Os agentes de segurança fizeram o resgate do mamífero depois de ter percebido, durante uma ronda, que um carro estava muito baixo e começou a perseguir o veículo. Os dois homens que estavam no veículo tentaram fugir e acabaram abandonando o automóvel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Ao abrirem o carro, os policiais viram o boi no banco de trás. Os bombeiros foram chamados para ajudar na retirada do animal, que fugiu, mas acabou recapturado e mantido no terreno, amarrado, até ser recuperado pelo dono. Até a publicação desta matéria, os ladrões não haviam sido presos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente