Participamos do

Homem faz campanha no Facebook para voltar com ex-esposa

A repercussão da campanha faz o representante de vendas acreditar que Soraia ficará comovida e que eles reestruturarão a família
14:50 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O representante de vendas Aldeamerson Nascimento, de 27 anos, lançou uma campanha nas redes sociais para reatar a relação com a ex-esposa. O relacionamento chegou ao fim por contas das brigas motivadas pelo ciúme. O vídeo foi publicado no Facebook já tem mais de 700 compartilhamentos e 55 mil visualizações. A informação é do G1 do Amapá.

Conforme Aldeamersom, o casamento chegou ao fim no dia 17 de setembro. Ele diz que prometeu a ex, de nome Soraia, que faria uma declaração de amor como pedido de desculpas. Ele diz que o usou o Facebook porque tinha dito para a ex-esposa que todos veriam sua declaração. "Quero mostrar que homem também se arrepende e tem coragem de fazer loucuras por amor".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jovem conversou com ela após a publicação do vídeo, no dia 25 de outubro. Soraia, no entanto, ainda dará uma resposta.

A repercussão da campanha faz o representante de vendas acreditar que Soraia ficará comovida e que eles retomarã o casamento. Ele diz que ganhou o apoio de muitos internautas que compartilharam o vídeo e enviaram mensagens de apoio.
Confira vídeo:

[VIDEO1] 

                                                                               Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente