Participamos do

Família norte-americana some depois de ser assaltada em balsa

A Secretaria de Segurança do Pará montou uma operação para realizar buscas pela família na região de Breves
16:40 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Os norte-americanosl Adam Harris Heart, de 39 anos, Emily Faith Heart, de 37, e suas duas filhas estão desaparecidos desde o último domingo, 29, depois de terem sido assaltados. Eles estavam em uma balsa quando foram rendidos por piratas. A embarcação seguia o município de Breves, na Ilha de Marajó, no Pará. A informação é do G1 do Pará.

Conforme uma moradora de Porto dos Dias, Elians Dias, o assalto teria sido praticado ainda no rio. Quando terminado, os condutores da embarcação foram para o vilarejo, visto que lá tem internet e telefone, dando possibilidade de ligarem para a polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria de Segurança do Pará (Segup) tem outra versão. A informação é de que os assaltantes levaram a balsa para uma área conhecida como Porto dos Dias. No local, pegaram os pertences roubados e abandonaram a balsa. Os passageiros ficaram presos. Ao chegar no local, a polícia percebeu que a família americana não estava mais na balsa.

A Segup montou uma operação para realizar buscas pela família na região de Breves. Um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) saiu na manhã desta quarta-feira, 1º, de Belém para auxiliar no trabalho.

Um inquérito foi instaurado para investigar o desaparecimento da família. Redes sociais são analisadas, assim como contato com familiares em Florianóplis, onde o casal teria residência, e nos Estados Unidos.

Outro inquérito da Segup investiga o assalto.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente