Participamos do

Cláudia Rodrigues é internada às pressas em hospital

A empresária da atriz, Adriane Bonato, informou que ela deu entrada na emergência após uma baixa na imunidade, consequência de uma infecção causada pelo vírus da catapora
16:32 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A atriz e humorista Cláudia Rodrigues, de 46 anos, foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira, 16. Cláudia sofre de esclerose múltipla e seu quadro de saúde súde é delicado. As informações são do Portal Extra.
[SAIBAMAIS] 
A empresária da atriz, Adriane Bonato, informou que ela deu entrada na emergência após uma baixa na imunidade, consequência de uma infecção causada pelo vírus da catapora. Ainda de acordo com Adriane, Cláudia está consciente, em uma área isolada e corre risco de perder a visão. Após realizar vários exames, ela segue em tratamento.
 
A artista foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla. Em 2015, ela se submeteu a um transplante de células-tronco para conter a doença, que não tem cura. Há dois, anos, ela está sob cuidados e tratamentos para evitar surtos e maiores sequelas da doença. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente