Participamos do

Caminhoneiro é preso com mais de R$ 10 milhões em espécie escondidos em carga

As cédulas, divididas em reais e dólares, estavam escondidas em um caminhão que levava carga de hortifrutigranjeiros. Conforme a PRF, esta é a maior apreensão de dinheiro já feita pela corporação
20:57 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um homem foi preso nessa quinta-feira, 2, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, com cerca de R$ 12 milhões em espécie durante uma fiscalização de rotina em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a PRF, esta é a maior apreensão de dinheiro já feita pela corporação.

De acordo com informações do portal de notícias G1, as cédulas, divididas em reais e dólares, estavam escondidas em um caminhão que levava carga de hortifrutigranjeiros. O veículo também transportava móveis e seguia de São Paulo para Foz do Iguaçu, no oeste do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

O caminhoneiro, preso pelos policiais, disse que não sabia do dinheiro. As cédulas foram encaminhadas para a Polícia Federal (PF), em Curitiba, no Paraná.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente