Participamos do

Alunos seguram quadro para professora escrever em escola de Tocantins

Os estudantes reclamam da falta de manutenção na estrutura da instituição escolar. O diretor alega que muitos dos problemas são causados pelos próprios alunos
20:10 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma foto tirada em uma escola de Palmas, no estado de Tocantins, em que alunos do 3º ano do ensino médio seguram o quadro para a professora passar o conteúdo da aula viralizou nesta segunda-feira, 27, nas redes sociais. Os estudantes reclamam da falta de manutenção na estrutura do Colégio Estadual São José.

De acordo com informações do portal de notícias G1, o diretor da escola, José Antônio, confirmou o problema com o quadro, mas disse que a situação foi resolvida. "Na sexta-feira teve um problema e o fornecedor não trabalhou durante o fim de semana. Só hoje ele chegou e consertou o quadro porque a escola não tem alguém que cuide da manutenção", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os estudantes da escola também reclamaram que as salas de aula ficam constantemente sem ar-condicionado ou ventiladores e faltam até lâmpadas. Já o profissional, alega que muitos dos problemas na estrutura do colégio são causados pelos próprios alunos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente