PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente baleada por colega de escola em Goiânia recebe alta do hospital

Paciente estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde o último dia 20 de outubro

21:36 | 03/11/2017
Movimentação em frente ao Colégio Goyases
Movimentação em frente ao Colégio Goyases
[FOTO1]Uma das adolescentes feridas no atentado no Colégio Goyases, em Goiânia (GO), recebeu alta do hospital nesta sexta-feira, 3. A paciente M.R.M. estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde o último dia 20 de outubro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde.

[SAIBAMAIS]A adolescente completou 14 anos no último dia 24, ainda no hospital. Esta é a terceira vítima a receber alta. No último dia 25, outra adolescente vítima do atentado, identificada como I. M.S., ficou paraplégica. Conforme boletim divulgado pelo Hugo, a adolescente "apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva".

De acordo com Bombeiros ouvidos pelo O POVO Online, os disparos de arma de fogo foram realizados em uma sala de oitavo ano por um dos alunos. Os alunos da educação infantil e do ensino fundamental do 1º ao 5º ano retornaram às aulas na última segunda-feira, 30.

Redação O POVO Online
TAGS