Participamos do

Universitária de 17 anos morre baleada em tentativa de assalto

Márcia Alice Dias voltava de carro para casa, com o namorado, quando foi atingida
21:01 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma estudante de 17 anos morreu baleada em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, 28. Márcia Alice Dias voltava de carro para casa, com o namorado, quando foi atingida. A informação é do portal Extra.

Segundo o “RJTV 2ª edição”, o companheiro da universitária, que cursava Química na Unigranrio, contou à polícia que ele e Márcia sofreram uma tentativa de assalto, mas conseguiram fugir dos assaltantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, os criminosos começaram a perseguir o veículo, dirigido pelo namorado da vítima. Uma viatura da PM teria percebido a ação e perseguiu os assaltantes. Depois, o rapaz ouviu os disparos e percebeu que Márcia tinha sido atingida.

De acordo com o Extra, ela chegou a ser levada para um hospital , mas não resistiu. Segundo informação da assessoria de imprensa da Polícia Civil, O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente