PUBLICIDADE
Notícias

Teleton deste ano supera meta e chega a 30 milhões de reais

Na atração, marcaram presença os cantores Daniel, Ana Vilela, Tiago Iorc e Sandy

10:15 | 29/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

A 20ª edição do Teleton terminou na noite deste sábado, 28, ultrapassando sua meta, que era de R$ 28 milhões após mais de 24 horas no ar. Foram arrecadados aproximadamente R$ 30 milhões. O dinheiro será usado para a manutenção dos centros de reabilitação e o hospital da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A informação é do UOL.

O evento começou às 23h de sexta-feira, 27, com um VT relembrando o discurso de Silvio Santos no primeiro Teleton, em 1998. Após esse primeiro momento, Eliana entrou no palco da emissora pela primeira vez depois do período de licença maternidade. A apresentadora falou do difícil momento pelo qual passou na gestação, no qual teve que "lutar tanto" para dar à luz a sua filha.

Outro momento protagonizado por Eliana foi com o apresentador da Record e seu concorrente de horário, Rodrigo Faro. "Aqui não tem concorrência, a gente recebe todos os artistas, de todas as emissoras. Esse veio da Record, é um gatinho, aliás, ele dança gatinho", disse Eliana.

Música

A cantora Claudia Leitte foi a primeira atração musical da maratona, seguida de Daniel, Ana Vilela e Padre Fábio de Melo cantaram "Trem Bala", a nova música-tema do Teleton. Ainda participaram Tiago Iorc, Sandy, Joseval Peixoto, Roberto Cabrini, Paula Fernandes, Karyn Bravo, Danilo Gentili, Otávio Mesquita e Valesca Popozuda.

 

Redação O POVO Online

TAGS