Participamos do

Steven Tyler desmente ter sofrido convulsão durante turnê no Brasil

Vocalista da banda Aerosmith postou uma mensagem no Twitter
11:15 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, desmentiu através das redes sociais que tenha tido uma convulsão durante sua turnê pelo Brasil. A mensagem foi postada em seu perfil oficial no Twitter neste sábado, 30.

Na mensagem, Tyler afirma que está de coração partido por ter deixado a turnê antes do previsto e reconhece que a banda nunca tocou tão bem. “É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio” O vocalista do Aerosmith ainda brinca com a especulação sobre a convulsão. “Eu dou a todos vocês uma nota 10 pelas especulações criativas mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão”.

No post, Tyler afirma ainda que precisou passar por um procedimento que apenas seu médico nos Estados Unidos conseguiria fazer.


O problema de saúde teria motivado o cancelamento do show em Curitiba, que iria ocorrer na última quarta-feira, 27, além das apresentações restantes da turnê “Aero-Vederci Baby!” pela América Latina.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente