Participamos do

Outras duas pessoas que ajudaram no resgate em creche de Janaúba são internadas

Os dois pacientes estão no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas, conforme a assistente social Dayane Durães, aguardam serem transferidos para o quarto nesta segunda-feira, 9
20:00 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um morador de Janaúba, em Minas Gerais, e uma funcionária que ajudaram no resgate das vítimas do incêndio na creche Gente Inocente foram internados por inalação de gases nesse domingo, 8, no hospital da cidade. A funcionária foi identificada como Valéria Aparecida Borges, de 28 anos, e o morador do bairro onde fica localizada a escola, como Elton Batista de Oliveira, de 50 anos. As informações são do Diário de Pernambuco.

Os dois pacientes estão no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas, conforme a assistente social Dayane Durães, aguardam serem transferidos para o quarto nesta segunda-feira, 9.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã desta segunda-feira foi confirmada a morte da nona criança, Matheus Felipe Rocha, de 5 anos. O fogo foi causado pelo vigia Damião Soares dos Santos, na última quinta-feira. O autor do crime e a professora Heley de Abreu dos Santos, de 43 anos, morreram.

Até o momento, 19 crianças e quatro adultos estão internados em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente