Participamos do

Jovem morre em acidente de trânsito horas antes do casamento

O rapaz iria fazer uma surpresa para a noiva quando colidiu com um carro
11:14 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na tarde deste sábado, 21, o jovem Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, algumas horas antes de seu casamento.
 
O rapaz estava de moto, possivelmente sem capacete, e seguia em direção a casa onde moraria com a noiva, Paloma Ismaelly, quando colidiu com um carro. "Ele estava indo na casa onde eles iam morar colocar pétalas de flores na cama para fazer supresa para a esposa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade", lastimou Ronaldo Mendes, tio da vítima ao jornal local "Bom dia RN".
 
Nas redes sociais, Paloma lamentou a perda do noivo justamente em um dia que seria de comemoração. "Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido", disse ela.
 
Ainda não há informações sobre quem seria o motorista do carro envolvido na batida, mas a placa era de Catolé do Rocha, na Paraíba. 
 
 
Confira na íntegra o texto da noiva:
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente