Participamos do

Criança é encontrada morta em piscina de motel no Espírito Santo

Os pais foram encaminhados para a DHPP para prestar depoimentos. A polícia investiga se os pais da criança se descuidaram. O delegado adiantou que encontrou latas de cerveja vazias no quarto do casal, mas não quis passar mais informações
15:35 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma criança de 1 ano e oito meses foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 17, em uma piscina de um motel na cidade de Serra, no Espírito Santo (ES). A Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e estiveram no local. De acordo com a Polícia, em informações passadas ao portal G1, a família da menina estava na suíte 406 do estabelecimento. A família vinha do estado da Bahia e parou para dormir no local na noite dessa segunda-feira, 16.

"Estavam indo em direção a Cariacica. De volta de viagem, os pais pararam em Baixo Guandu e depois pararam aqui para descansar. Eles dormiram, não perceberam que a criança havia saído, só se deram conta por volta das 5 horas. A mãe viu que a filha não estava na cama e a encontrou morta na piscina", disse o delegado Rodrigo Rosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os pais foram encaminhados para a DHPP para prestar depoimentos. A polícia investiga se os pais da criança se descuidaram. O delegado adiantou que encontrou latas de cerveja vazias no quarto do casal, mas não quis passar mais informações ao portal de notícias.

Para o G1, o gerente do motel informou que a presença de crianças no local é proibida, mas os pais entraram sem informar que estavam com a filha. Quando o motel descobriu a presença da menina, acabou liberando porque confirmou que ela era filha biológica do casal e que estavam em viagem, só passariam a noite pra descansar. O motel chegou a disponibilizar uma cama extra.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente