Participamos do

Cadela extraviada em voo fica mais de 12 horas dentro de uma caixa

No reencontro, conforme Juliana, a cachorra estava muito agitada
15:50 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma cachorra da raça bull terrier foi extraviada durante uma viagem de São Paulo para Palmas e passou dois dias sem se alimentar, dentro de uma caixa. Madonna, como é chamada a cadela, chegou à capital do Tocantins no domingo, 29, por volta das 21 horas. O reencontro com sua cuidadora teve festa com direito a bolo de aniversário, já que a cachorra completava naquele dia um ano de idade. As informações são do G1 de Tocantins.

A cadela foi extraviada durante uma viagem na sexta-feira, 27. Juliana Aparecida Garcia diz que ficou horas sem saber do animal. Ela embarcou Madonna no aeroporto de São José do Rio Preto (SP) em uma aeronave da empresa Latam e viajou no mesmo voo. Juliana fez escala em Congonhas e chegou em Palmas perto de 23 horas. Ao desembarcar, ela recebeu a notícia de que a cadela havia sido extraviada. Somente às 2h da madrugada, o animal foi localizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

A Latam informou que a conexão do aeroporto de Congonhas a Palmas não foi possível em decorrência das condições do clima em São Paulo na sexta-feira, 27. Mas nega extravio e diz que o animal teve toda a assistência necessária. 

[FOTO3] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente