Participamos do

Bala perdida é encontrada dentro de pão em lanchonete do Rio de Janeiro

A mulher disse ter ouvido um barulho alto próximo ao estabelecimento comercial, mas os funcionários acharam que era uma lata de refrigerante que teria caído no chão do depósito
21:00 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma bala foi encontrada por uma funcionária de uma lanchonete dentro de um pão de sanduíche na noite desse domingo, 29, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ao esquentar o pão, ela percebeu o projétil em um dos pedaços do alimento.

“Vi que estava com um furo e aí que encontrei a bala perdida. Fiquei muito nervosa, mas agradeci a Deus pelo livramento! A bala poderia ter atingido alguém, mas foi parar no pão. Chamei outros funcionários, falei com meu gerente e até mostrei para os clientes que estavam lá na hora. Todo mundo ficou indignado. Tinha até marca de tiro no teto de PVC", segundo ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

De acordo com informações do portal de notícias G1, a mulher disse ter ouvido um barulho alto próximo à lanchonete, mas os funcionários acharam que era uma lata de refrigerante que teria caído no chão do depósito. Eles desconfiam que o projétil teria atingido o estabelecimento no momento do estrondo. A Polícia Militar não confirmou a ocorrência de tiroteio na região na noite de sábado, 28, e madrugada de domingo, como mencionado pela funcionária.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente