Participamos do

Ônibus despenca em ribanceira e mata três passageiros em São Paulo

22:35 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Três pessoas morreram e 30 ficaram feridas em um acidente com um ônibus de turismo que despencou de uma serra após tombar na rodovia Oswaldo Cruz, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 15. De acordo com informações da Santa Casa de Ubatuba, para onde todos sobreviventes foram encaminhados, o veículo transportava 32 passageiros, sendo 15 crianças, além do motorista.

Ao todo, 26 passageiros sofreram lesões leves e quatro tiveram ferimentos graves - destes, dois foram transferidos para a Casa de Saúde Stella Maris, em Caraguatatuba (SP), e outros dois, que passam por cirurgia, serão encaminhados para Taubaté. Nenhum dos sobreviventes corre risco de morrer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Folha de São Paulo, a suspeita inicial é que o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que avançou contra a mureta instalada na margem da estrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros resgataram as vítimas. O ônibus, da empresa Aguiatur, foi fretado pelo grupo para seguir viagem rumo a uma das praias de Ubatuba.

A reportagem da Folha de São Paulo tentou contato com a Aguiatur mas, em virtude do feriado municipal de Limeira, só conseguiu falar com uma secretária folguista que não tinha informações sobre o acidente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente