Participamos do

No Paraná, cerimônia de casamento é realizada dentro de ônibus

22:22 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Maickel da Silva Barreto e Jéssica Rosseti Costa, que iniciaram relacionamento há 8 anos, casaram-se dentro de um ônibus em Maringá, no Paraná. A cerimônia, que aconteceu no último sábado, 2, foi uma referência ao modo como se conheceram. As informações são do Paraná Portal.

Em um dia chuvoso, devido ao freio do motorista, Barreto, enfermeiro, pisou no pé de Jéssica. Ela, estudante, afirma que ficou "bem braba", pois o tênis era branco e estava repleto de barro. O pisão fez com que Jéssica passasse o resto do dia pensando no rapaz, que tentou reparar o acidente limpando o pé da moça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do acidente, ele já tinha notado Jéssica, mas tinha vergonha de puxar assunto. Eles se encontravam no transporte coletivo todos os dias.

A forma inusitada pela qual se conheceram serviu para que começassem a conversar. No sétimo ano de namoro, embaixo da Torre Eifel, em Paris, Maickel a pediu em casamento.

No casamento civil, os convidados e padrinhos puderam acompanhar o casamento sentados nos bancos de ônibus. O tênis usado por Jéssica estava em uma caixa acompanhado de uma mensagem.      

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente