Participamos do

Mulheres gravam vídeo momentos antes de morrerem em acidente de carro em Tocantins

Carro que as mulheres estavam se chocou com uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária.
17:19 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]Um vídeo divulgado em uma rede social no último domingo, 3, mostra momentos antes de um acidente que matou três mulheres na BR-153, no município de Gurupi, em Tocantins, no sábado, 2.

Na gravação, as vítimas aparecem se divertindo e ouvindo música. Lélia, a motorista, chega a dizer no vídeo que já está com saudade de Goiânia. "Já estou com saudade de Goiânia, porque meus amores (sic) ficou (sic) para trás". A condutora também manda um recado para o marido da passageira que estava sentada do seu lado. "Ei compadre, olha para a cara da sua mulher aí". A passageira fala no vídeo: "Já estamos chegando, só não sei aonde".

O carro que as mulheres estavam se chocou com uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Elisia Letícia disse à reportagem que o vídeo foi gravado durante a viagem e enviado para familiares. Ela informou ainda que o destino da mãe e das outras duas vítimas seria a cidade de Barrolândia.

As imagens foram publicadas no perfil de Elisia Letícia Neves, filha de Lélia Neves, que dirigia o carro. As outras vítimas foram Ivanilda Neves e Karine Neves. As informações são do site G1.

[FOTO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente