Participamos do

Mulher simula agressão arranhando rosto em árvore e acusa policial

A motorista foi conduzida ao IML para fazer medir o nível de álcool no sangue e o resultado deu negativo
15:54 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma motorista simulou ter sofrido uma agressão, arranhando o rosto numa árvore após ter sido parada em uma blitz. O caso aconteceu no Setor Sudoeste em Brasília. As informações são do G1 do Distrito Federal.

Em entrevista à TV Globo, militares e agentes do Detran afirmaram que a motorista desacatou funcionários com palavras de baixo calão e se negou a ir à delegacia. A condutora de 21 anos, ainda resistiu à tentativa dos policiais de algemá-la.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no vídeo, a mulher pergunta aos policiais se eles querem lhe prender, até que deixa sua bolsa no chão e, com o rosto, vai de encontro a uma árvore. No momento, ela colocou nos policiais a culpa pela marca no rosto. "Olha aqui como é que tá a minha cara!", disse. No entanto, o policial afirmou que ela havia acabado de passar o rosto na árvore.

A motorista foi conduzida ao IML para medir o nível de álcool no sangue e o resultado deu negativo. Para o comandante da polícia de trânsito, Alexandre Souza Oliveira, é provável que o resultado tenha sido negativo, por conta das horas que se passaram até que ela se submetesse ao teste. Ela assinou um termo de compromisso na 5ª DP e foi liberada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente