Participamos do

Mãe e filha de três meses são esfaqueadas durante assalto

Débora teve que receber quatro pontos para fechar o ferimento. A bebê levou três no braço
18:34 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Mãe e filha foram esfaqueadas durante assalto em Bauru, no estado de São Paulo. Mesmo sem reagir e tendo entregado o dinheiro, elas foram atacadas pelo assaltante. O caso aconteceu no último sábado, dia 16. As informações são do G1 de Bauru e Marília.

Débora Ricci e sua filha estavam na calçada e iam para um supermercado do bairro. No momento, dois homens em uma moto passaram por elas e um deles, o da garupa, exigiu dinheiro e o celular dela, que estava sem o aparelho. Ela entregou o dinheiro que seria destinado às compras, R$ 50.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Ela relata que, apesar de ter entregado o dinheiro, o criminoso continuou a insistir, pensando que ela não possuia apenas o dinheiro, mas também o celular. Ela e a filha, então, foram agredidas.

Ela voltou para casa, que fica aproximadamente a 30 metros do local de onde foi abordada. Lá, ela ligou para os parentes, que conduziram as duas até o pronto-atendimento.

Débora teve que receber quatro pontos para fechar o ferimento. A bebê levou três no braço. A família, agora, tem receio de sair de casa.

Até a manhã desta segunda-feira, 18, nenhum suspeito foi preso. Débora e a filha irão passar pelo exame de corpo delito ainda nesta tarde.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente