Participamos do

Jovem morre após monitor cardíaco de hospital cair em sua cabeça

Ela estava na unidade pois tinha acabado de passar por cirurgia em virtude de um traumatismo craniano
19:24 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma jovem de 19 anos, que estava internada em hospital de Barretos, interior de São Paulo, morreu na noite deste domingo, 24, após monitor cardíaco da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) cair em sua cabeça. Ela estava na unidade pois tinha acabado de passar por cirurgia por conta de um traumatismo craniano. As informações são do portal Uol.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Internada desde o dia 16 de setembro último na Santa Casa, Beatriz estava se recuperando de um acidente. Em relato às autoridades, a família da garota declarou que o novo ferimento na cabeça dela aconteceu pela queda de um monitor de atividades cardíacas sobre a região tratada.

  

A Polícia Civil de Barretos abriu inquérito para investigar a natureza do acidente. Por enquanto, fala-se em homício culposo, sem a intenção de matar. As investigações ajudarão descobrir se alguém derrubou por acidente ou se o aparelho estava mal posicionado. As autoridades ainda esperam, também, laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente