Participamos do

Diagnóstico de exame leva família a descobrir que criança era abusada

O delegado da cidade, Felipe Cano, com a ajuda de psicólogos, escutou o depoimento da menina, que confirmou os abusos
15:50 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após um exame médico detectar HPV em uma criança de oito anos, a família da menina descobriu que ela sofria abusos há aproximadamente seis meses. O suspeito de ter cometido o crime foi preso nessa terça-feira, 12. O caso aconteceu na cidade de Venâncio Aires, no vale do Rio Pardo. As informações são do G1 do Rio Grande do Sul.

O delegado da cidade, Felipe Cano, com a ajuda de psicólogos, escutou o depoimento da menina, que confirmou os abusos. O suspeito frequentava a casa dos pais da criança, era amigo da família. A criança também relatou que o seu violentador ameaçava matar os seus pais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A propriedade das palavras da criança e as contradições no depoimento do suspeito o levaram preventivamente para a cadeia. O delegado diz que primeiramente ele negou os fatos, mas depois seu discurso apresentou contradições, o que o levou a crer que o crime realmente aconteceu.

Ainda segundo o delegado, o suspeito não tinha trabalho e nem um endereço fixo. Ele já acumulava passagens na polícia por crimes leves.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente