PUBLICIDADE
Notícias

Decisão de soltar homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus revolta famosos

Artistas como Fernanda Lima, Eliana, Thaila Ayala e Leandra Leal se pronunciaram em seus perfis no Instagram com mensagens de revolta contra a decisão do juiz José Eugênio do Amaral

15:40 | 01/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Na manhã desta sexta-feira, 1º, celebridades como Fernanda Lima, Eliana, Clarice Falcão e Thaila Ayala compartilharam em seus perfis no Instagram, mensagens de revolta contra a decisão da Justiça de liberar, na quarta-feira, 30, o suspeito de estuprar uma passageira dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Paulista, na região central de São Paulo, no dia anterior.

Identificado como Diego Ferreira de Novais, 27, o jovem foi preso em flagrante e estava detido no 78º DP Jardins.

Em sua decisão, o juiz José Eugênio do Amaral entendeu que o caso não era de estupro, mas de importunação ofensiva ao pudor, cuja pena do acusado seria de multa. A justificativa do juiz seria de que o jovem "não teria usado de violência ou de grave ameaça para constranger a vítima".

"Entendo que não houve constrangimento", disse o juiz na decisão.

Após a sentença, as hashtags como #vergonha e #mexeucomumamexeucomtodas foram algumas usadas pelas famosas, que publicaram textos de indignação.

"Unidas somos mais fortes", escreveu a apresentadora Eliana. "Queria postar uma foto linda e feliz, mas ta difíficil", disse em outra publicação, a atriz Thaila Ayala.

O ator Juliano Cazarré também se pronunciou. "Não sei se é burrice, incompetência, machismo, ou se é só maldade pura. Deve ser tudo junto. Cadeia pro estuprador e exoneração para o juiz", disse o artista.

Confira a repercussão:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10]

[VIDEO11]

[VIDEO12]

[VIDEO13] 

 

TAGS