Participamos do

Câncer de Marcelo Rezende compromete o aparelho digestivo

Diagnosticado com a doença em maio deste ano, Rezende concedeu entrevista na qual se disse confiante para vencer o câncer e também falou que não tem medo da morte
17:39 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O apresentador Marcelo Rezende, do Cidade Alerta, da Record TV, segue sob observação no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi levado ao hospital após sentir fortes dores. Na unidade de saúde, foi identificada uma pneumonia grave. Somada às complicações geradas pelo câncer no pâncreas e no fígado, a doença ainda comprometeu parte do aparelho digestivo. As informações são do site Pure People.

Diagnosticado com a doença em maio deste ano, Rezende concedeu entrevista na qual se disse confiante para vencer o câncer e também falou que não tem medo da morte. Ele buscou tratamento alternativo com o corte de carboidratos das refeições. A busca aconteceu após ter abandonado a quimioterapia na primeira sessão, pois, segundo ele, Deus mandou que não se submetesse ao tratamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O apresentador da Bandeirantes, Milton Neves, aconselhou o amigo a abandonar o tratamento alternativo. "Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte para o hospital e ajude Deus a te ajudar!", escreveu o apresentador em uma rede social.

[VIDEO1] 

O filho de Rezende, Diego Esteves, homenageou o pai no Instagram. "Meu super-herói", escreveu o Esteves. A namorada do apresentador, Luciana Lacerda, também enviou uma mensagem para ele. Ela desejou que que Deus segurasse nas mãos deles para, em seguida, afirmar que "juntos somos mais fortes. Te amo".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente