PUBLICIDADE
Brasil
Em São Paulo

Caminhão com bebidas tomba e mata adolescente que estava perto do local

O caminhão de bebidas bateu em um carro e tombou em cima da faixa de pedestres, espalhando o carregamento sobre a rua. Uma adolescente morreu e outras duas ficaram feridas

15:40 | 12/09/2017

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma adolescente de 13 anos morreu após um caminhão carregado de bebidas tombar na Zona Norte de São Paulo, nesta terça-feira, 12. Ela ficou presa embaixo do veículo e não resistiu. Além dela, mais duas adolescentes foram atingidas. As informações são do G1 de São Paulo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas que sobreviveram têm 14 anos. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral de Taipas. Elas tiveram fraturas nas pernas e escoriações.

O acidente foi perto da esquina da avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Cantidio Sampaio e aconteceu momentos depois das 7 horas. A vítima fatal, Júlia Maria Firmino, esperava para atravessar e seguir para a escola quando o caminhão de bebidas bateu em um carro e tombou em cima da faixa de pedestres, espalhando o carregamento sobre a rua.

Maurício Donizete Rocha, tio da adolescente, diz não compreende como o caminhão pôde atingir sua sobrinha, já que não tinha curva e nem era lugar de velocidade.

A polícia apura o motivo que levou o caminhão da Coca-Cola a perder o controle e atingir as adolescentes. O motorista passou pelo bafômetro, que revelou que ele não havia ingerido álcool.

Em nota, a Coca-Cola lamentou o ocorrido. A empresa disse estar prestando assistência aos envolvidos e familiares.  

Redação O POVO Online