Participamos do

Zé Celso acusa Silvio Santos de ter lhe oferecido dinheiro para desistir de terreno

O terreno é disputado entre os dois há 37 anos. Silvio Santos deseja construir um empreendimento local
12:24 | Ago. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O dramaturgo Zé Celso acusou o empresário e apresentador Sílvio Santos de ter lhe oferecido, por ligação telefônica, propina no valor de R$ 5 milhões para que ele abondonasse a disputa por um do terreno ao lado da sede do Teatro Oficina. O dramaturgo diz que negou no mesmo instante e tomou a oferta como uma agressão. Ele diz que o terreno não está à venda.

A assessoria de Silvio Santos informa que desconhece qualquer conversa que tenha havido entre os dois, exceto a da última quinta-feira, com Eduardo Suplicy e João Doria. Também informou que o assessorado não dará entrevistas e explicações sobre o tema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

O terreno é disputado entre os dois há 37 anos. Silvio Santos deseja construir um empreendimento local, ao passo que Zé Celso diz que a obra "encaixotaria" o edifício da Oficina, tombado em 2010.

O dramaturgo revelou ser muito grato ao dono do SBT. "Se não tivesse essa luta com o principal agente do capitalismo vídeo-financeiro teria uma certa ideia de mundo. Agora, minha ideia de mundo chegou na real", define.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente