Participamos do

TJ-RJ decide que atriz Antonia Fontenelle é herdeira de Marcos Paulo

Três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio decidiram, por unanimidade, que a apresentadora é herdeira da fortuna do ex-diretor da Globo
22:25 | Ago. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta quarta-feira, 2, a atriz Antonia Fontenelle ganhou na Justiça, em última instância, o direito à herança de Marcos Paulo. O jornalista Leo Dias afirmou que três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio decidiram, por unanimidade, que a apresentadora é herdeira da fortuna do ex-diretor da Globo.

"A cada vitória é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar", comemorou Fontenelle em sua conta do Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz brigava na Justiça há quase cinco anos com as filhas do diretor: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, da união com Renata Sorrah, e Giulia Costa, fruto do casamento com Flávia Alessandra.

O ex-diretor da Globo morreu em novembro de 2012, aos 61 anos, vítima de embolia pulmonar. Na época, ele escreveu uma carta garantindo que a mulher teria direito a 60% de seus bens e investimentos.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente