Participamos do

Popó falou sobre relação com o filho homossexual

Ele relata que o filho disse que ainda não tinha se identificado, mas que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois, o filho apresentou ao pai o primeiro namorado
17:37 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O ex-lutador de boxe Acelino de Freitas, Popó, em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, se posicionou pela primeira vez sobre sua relação com o filho de 17 anos, que se assumiu homossexual. Popó, aos 41 anos, disse que nunca desconfiou de nada, mas os comentários de primos, que questionavam se "ele não notava nada de 'diferente'" no filho, o fizeram ter uma conversa com o jovem.

Ele relata que o filho disse que ainda não tinha se identificado, mas que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois, o filho apresentou ao pai o primeiro namorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Popó disse que o convívio com o filho não mudou. Ele afirma que a relação dos dois é baseada no respeito.

O ex-pugilista entende que, mesmo sendo de uma área machista, "do homem que bate", é importante manter a amizade com os filhos. "Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente