Participamos do

Peixe Urbano está com vagas abertas em diversas capitais do País

Os interessados devem cadastrar os currículos no site vagas.com.br
21:26 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O e-commerce brasileiro, Peixe Urbano, está com 11 vagas de empregos abertas, em diversas áreas, distribuídas em oito cidades do País: Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador e Santa Catarina.

Em Fortaleza, a vaga disponível é para fotógrafo e entre os pré-requisitos exigidos para a função é que tenha nível superior ou tenha formação técnica na área, experiência em fotografia profissional de produtos e ambientes, além de possuir equipamento próprio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O selecionado será responsável pela captação de imagens dos estabelecimentos e produtos anunciados, além de assegurar material para produção de artes e alimentação do site. Os interessados devem cadastrar os currículos no site vagas.com.br.

Confira as vagas para as outras capitais: São Paulo e em Campo Limpo, Bauru e Campinas são sete vagas ofertadas em key Account e-commerce, fotógrafo e executivo de vendas. Nas outras capitais são apenas uma vaga: Rio de Janeiro - Administrador de Sistemas Sênior; Belo Horizonte - Fotógrafo; Goiânia - Fotógrafo; Salvador - Fotógrafo; Santa Catarina - Direito.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente