Participamos do

Pai do "menino do Acre" afirma que o filho estava em isolamento

Bruno estava desaparecido há cinco meses. Athos, pai do jovem, afirma que ele está bem
20:30 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Athos Borges, pai do estudante de psicologia Bruno Borges, o "menino do Acre", revelou que o filho estava em um "isolamento" antes de voltar para casa, na manhã desta sexta-feira, 11, em Rio Branco, no Acre. Ele disse que está com o jovem na capital do estado.

Bruno estava desaparecido há cinco meses. Athos afirma que ele está bem. Ele estava no isolamento e pediu para que o assunto não fosse mais comentado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresária Denise Borges, mãe de Bruno, que estava no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, disse que já conversou com o filho por telefone. Denise que, em conversa com o filho por telefone, não parava de chorar. Ela relata que o filho a pediu desculpa. "Nossa Senhora me atendeu", diz.

O secretário de Segurança do Acre, Carlos Flávio Portela, afirmou que sabia que a volta do jovem era uma questão de tempo. O inquérito que apurava o desaparecimento já havia sido concluído há mais de um mês.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente