Participamos do

Menina morre atropelada por transporte escolar em São Paulo

A cena foi gravada por uma câmara de segurança de uma residência. Alina Alcala, 9 anos, foi atropelada pelo veículo que a transportava todos os dias da escola
21:56 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma menina morreu atropelada pela van escolar que a deixou em casa no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo, na última quinta-feira, 3. O acidente foi gravado por uma câmara de segurança de uma residência próximo ao local.

As imagens mostram o irmão de Alina Alcala, 9 anos, saindo da van antes do acidente. A garota sai em seguida e passa em frente ao veículo, que acelera e atropela a menina. A vítima ainda foi socorrida por equipes dos Corpos de Bombeiros e é levada ao Hospital de Mandaqui, mas morreu logo após de entrar na unidade médica, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Alina sofreu parada cardiorrespiratória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a reportagem do G1, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado não se pronunciou sobre a investigação do caso e a eventual responsabilização pela morte da criança.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente