Participamos do

Jovem é estuprado por motorista e diz ter ouvido: 'Você salvou uma mulher'

A violência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e aguarda abertura de inquérito por parte da Polícia Civil
16:16 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, 20, Mateus Henrique da Silva, 23 anos, foi vítima de violência sexual em Uberaba, Minas Gerais. Segundo depoimento divulgado pela Polícia Militar, após o estupro, o jovem ainda ouviu do agressor: "Você salvou uma mulher". A informação é do G1 Minas Gerais.

"Na manhã deste último domingo, durante minha caminhada matinal, eu, Mateus, homem cis*, 23 anos, fui vítima de um estupro", disse Mateus em um desabafo no Facebook.

A violência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e aguarda abertura de inquérito por parte da Polícia Civil. De acordo com o boletim, o jovem foi encontrado por volta das 12 horas deste domingo, 20, pela PM, após receber uma denúncia anônima sobre a existência de uma pessoa ferida, com mãos e pés amarrados, às margens de uma estrada do bairro Jardim Eldorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chegando no local, a PM encontrou Mateus de calça e sem camisa, com arranhões e marcas pelo corpo. "Deparamos com o senhor Mateus sentado na beira da estrada bastante abalado psicologicamente", descreveu a polícia no boletim.

Segundo a polícia, a violência sexual foi constatada pela médica plantonista no hospital ao qual Mateus foi levado.

*Cisgênero quando não há conflito entre a identidade de gênero com a anatomia do corpo.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente