PUBLICIDADE
Notícias

Jovem é estuprado por motorista e diz ter ouvido: 'Você salvou uma mulher'

A violência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e aguarda abertura de inquérito por parte da Polícia Civil

16:16 | 22/08/2017

No último domingo, 20, Mateus Henrique da Silva, 23 anos, foi vítima de violência sexual em Uberaba, Minas Gerais. Segundo depoimento divulgado pela Polícia Militar, após o estupro, o jovem ainda ouviu do agressor: "Você salvou uma mulher". A informação é do G1 Minas Gerais.

"Na manhã deste último domingo, durante minha caminhada matinal, eu, Mateus, homem cis*, 23 anos, fui vítima de um estupro", disse Mateus em um desabafo no Facebook.

A violência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e aguarda abertura de inquérito por parte da Polícia Civil. De acordo com o boletim, o jovem foi encontrado por volta das 12 horas deste domingo, 20, pela PM, após receber uma denúncia anônima sobre a existência de uma pessoa ferida, com mãos e pés amarrados, às margens de uma estrada do bairro Jardim Eldorado.

Chegando no local, a PM encontrou Mateus de calça e sem camisa, com arranhões e marcas pelo corpo. "Deparamos com o senhor Mateus sentado na beira da estrada bastante abalado psicologicamente", descreveu a polícia no boletim.

Segundo a polícia, a violência sexual foi constatada pela médica plantonista no hospital ao qual Mateus foi levado.

*Cisgênero quando não há conflito entre a identidade de gênero com a anatomia do corpo.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS