Participamos do

Garotas encontram celulares roubados com mensagem bem humorada

22:40 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Moradora da cidade de Itabuna, na Bahia, a estudante de Direito Vanielly Santos e duas amigas foram assaltadas por um homem com um facão quando voltavam da faculdade. Na mesma noite, amigos e parentes começaram a receber mensagens enviadas do celular de uma delas dando conta de que o ladrão teria abandonado os aparelhos que estavam nas bolsas.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda nervosas e desconfiadas, as vítimas ligaram pedindo mais detalhes. Percebendo a hesitação, a voz do outro lado disse: "Rapaz, é mais fácil roubar do que recuperar". As meninas riram da situação e decidiram ir até o endereço indicado.

 

Já em casa, Vanielly teve mais uma surpersa. Em seu celular, os rapazes que recuperaram o aparelho deixaram fotos engraçadas e um vídeo onde cantam reggae. A letra narra o episódio e faz declarações à estudante. 

 

O post teve mais de 67 mil curtidas e 25,1 mil compartilhamentos no Facebook. O vídeo foi visualizado 3 milhões de vezes.

Confira a postagem:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente