Participamos do

Estrutura do palco do show do DJ Alok cai e mais de 19 pessoas ficam feridas

Corpo de Bombeiros diz que por volta das 19h20 desse domingo, 13, houve uma ligação para o 193, a qual informava sobre o palco que cedeu no evento e diziam que identificaram cerca de 40 vítimas
14:58 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A estrutura onde ficava parte do backstage do show do DJ Alok, além de um trecho do local onde estavam montados os camarotes, caiu antes do início da apresentação em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, neste último domingo, 13. Foram ao menos 20 pessoas que ficaram feridas após o acidente.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tenente do Corpo de Bombeiros, João Henrique Papoti, disse que por volta das 19h20 desse domingo,13 houve uma ligação para o 193, a qual informava sobre o palco que cedeu no evento e diziam que identificaram cerca de 40 vítimas.

 

Quando os bombeiros chegaram ao local, brigadistas do evento já estavam socorrendo os feridos e eles se juntaram para atenderem às vítimas. Por fim, os bombeiros decidiram cancelar o show para prezar pela segurança dos presentes no evento.

 

Algumas vítimas não chegaram a ser encaminhadas para unidades de saúde pelo Corpo de Bombeiros ou Samu. Os que precisaram de atendimento foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, para o Hospital Regional e à Santa Casa. Apesar de algumas já terem recebido alta, ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dos pacientes.

 

DJ Alok atendeu a imprensa após o show e disse que ficou bem abalado, sempre se lembrando do ocorrido. "Não foi uma tragédia. As pessoas se machucaram sim, mas não tem ninguém gravemente ferido, graças a Deus", disse o DJ. Confira os vídeos que Alok compartilhou no Stories abaixo:

[VIDEO1]

 

Alok ficou próximo enquanto o atendimento às vítimas era realizado e esperou até o Corpo de Bombeiros informar que a apresentação seria cancelada. O DJ disse que concordou com a decisão dos bombeiros de não permitir a continuidade do show. Além disso, ele também demonstrou a preocupação com as vítimas ao dizer: "Estou muito sentido e realmente quero que as pessoas me informem se a produção está arcando com as despesas das vítimas que se machucaram e se sentiram lesadas. Também quero participar disso".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente