Participamos do

Comida teria acabado em festa de formatura e evento termina em confusão

Formandos relataram que após toda a comida da festa acabar antes da meia-noite, a organização serviu "miojo" e Guaraná Jesus para os convidados
20:10 | Ago. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma festa de formatura do curso de Enfermagem de uma faculdade particular acabou em confusão generalizada em São Luís, no Maranhão. Convidados e formandos teriam entrado em discussão com a organização do evento após a comida da festa ter acabado antes da meia-noite e garçons terem servido macarrão instantâneo ("miojo") com refrigerante Guaraná Jesus. As informações são do portal LeiaJá.

O caso aconteceu no último sábado, 12. Segundo relatos de formandos, a empresa responsável pelo buffet teria garantido em documento o fornecimento de comidas e bebidas até as 2h da manhã. De acordo com convidados, durante o evento alguns garçons foram ameaçados por estarem servindo refrigerante ao invés de champagne no brinde dos formandos.

Estudantes teriam procurado a empresa para esclarecimentos, mas a representante da agência teria sáido para comprar mais comidas. O espaço emitiu nota para esclarecer o caso e informou que foi contratado apenas para locação do espaço, e que a empresa era responsável pelo resto.

Vídeos da confusão generalizada circularam pelas redes sociais. Confira:
[VIDEO1]
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente