PUBLICIDADE
Notícias

Tony Salles fala sobre internação por malária: "O pior já passou"

O cantor usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 24, para falar sobre seu estado de saúde

19:03 | 24/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Após ser internado desde o último dia 11, por contrair malária depois de uma viagem para se apresentar na África em junho passado, o cantor Tony Salles usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 24, para falar sobre seu estado de saúde.

 

"VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a Deus e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês", agradeceu, Tony.

 

Em seguida, o cantor falou da importância de seus familiares ao longo dos últimos dias. "Toda minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e forças que me deram. Tive a minha mãe amada, irmã Gisele e minha esposa, mulher guerreira, que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês", agradeceu o marido de Scheila Carvalho.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS