PUBLICIDADE
Notícias

Mulher furta ônibus para ir a encontro, bate em poste e é presa em São Paulo

Após a colisão, ela desceu do veículo e abandonou o local abraçada a um homem

17:36 | 04/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

No último sábado, 1º, uma mulher furtou um ônibus em Jundiaí, São Paulo, para ir a um encontro, mas acabou colidindo em um poste. Nessa segunda-feira, 3, ela foi ouvida por policiais civis e liberada porque não houve flagrante. As informações são do portal Estadão.

A mulher, que foi reconhecida por testemunhas, negou o crime. De acordo com a publicação, após colidir com o poste, ela desceu do veículo e abandonou o local abraçada a um homem não identificado.

De acordo com o portal Estadão, o furto aconteceu no terminal urbano Cecap, zona norte de Jundiaí, quando o motorista da Viação Jundiaiense desembarcou do coletivo para usar o banheiro e deixou a chave no contato.

As câmeras de segurança do ônibus mostraram a mulher assumindo o volante e seguindo por ruas e avenidas até bater num poste, a dez quilômetros do terminal. A Polícia Civil da cidade vai ouvir mais testemunhas e usar as imagens para confirmar a autoria do crime. Na ocasião, a mulher, que não teve a identidade divulgada, deve responder por furto e dano ao patrimônio.

Redação O POVO Online
TAGS